Diminuir as Olheiras
Author Jacy Cordeiro Data 12/07/2020 Comentários 0 Visitas - 176

As olheiras são marcas que se formam ao redor dos olhos, em regiões nas quais o tecido da pele está muito fino e translúcido. Elas podem surgir como bolsas, com coloração escura ou arroxeada, ou até com flacidez ou sulcos na região do entorno dos olhos. O resultado é uma aparência mais cansada, envelhecida e abatida. Elas deixam a pele com um aspecto mais escuro, já que conseguimos ver os vasos sanguíneos ali presentes. A região sofre uma dilatação e tende a inchar, isso acontece por causa da saída de glóbulos vermelhos do interior dos vasos para a derme. Esses glóbulos criam depósitos de pigmentos férricos que tornam a região mais escura.
#Maquiagem para disfarçar as olheiras.
Na hora de disfarçar as olheiras com maquiagem, o bom e velho corretivo é nosso maior aliado. Mas existem alguns outros truques para a aplicação ficar perfeita na sua pele. Escolha um produto apropriado para a sua pele e teste sempre antes de comprar. Não se esqueça de acertar no tom! Prefira corretivos líquidos ou cremosos. Aplique o corretivo em formato de triângulo embaixo dos olhos, chegando até a base do nariz para iluminar bem a região. Muitas pessoas cometem o erro de passar apenas em cima da olheira. Espalhe o produto cuidadosamente para não criar vincos e deixar a pele marcada. Pode usar um pincel ou uma esponja para isso. Cuidado ao usar sombras para não deixar cair resíduos na parte inferior dos olhos e chamar a atenção para suas olheiras.

Você precisa está logado no site para poder comentar as postagens, faça seu login aqui ou caso não tenha cadastro cadastre-se aqui !!!

Últimos Comentários